Jofegemix Qualidade que fica!

Entenda a importância do rejunte de qualidade

Entenda a importância do rejunte de qualidade

O rejuntamento tem como função proteger, embelezar e oferecer segurança estrutural para o sistema de revestimento. É o rejunte quem preenche as juntas entre placas e azulejos, possibilitando que a superfície fique plana. Isso vai tornar a limpeza muito mais prática, tanto de pisos quanto de paredes.

Por esse motivo, o rejunte deve permanecer em bom estado de conservação, caso contrário vai tornar difícil a limpeza. Ele precisa ainda ter boa textura e ser resistente à formação de bolor. O assunto é muito importante no momento de uma obra ou reforma, porque a escolha do rejunte ideal vai ser importante para um bom resultado do trabalho.

A Jofege Mix possui dois tipos de rejuntes: o rejunte flexível e o rejuntamento resinado, ambos produtos de excelente qualidade, com o melhor custo-benefício do mercado. Conheça mais sobre eles:

Rejunte Flexível
Disponível em sacos de 1 kg, rejunte cimentício com propriedades que permitem um acabamento impermeável, anti fungo, super liso e sem trincas, podendo ser aplicado em áreas internas ou externas. Disponível nas cores: Bege, branco, café, cinza, corda, grafite, marrom, platina e preto.

Rejuntamento Resinado
Disponível em potes de 2kg,  nas cores: Areia, Branco, Camurça, Cinza, Cinza claro, Grafite, Marrom e Platina. Assim como o rejunte flexível, é uma argamassa para rejuntamento, à base de cimento Portland, minérios, corantes, No entanto, possui mais aditivos químicos, tornando-o mais resistente e com acabamento mais liso. É recomendado para o preenchimento em junções de 2 a 10mm. Com propriedades que permitem um acabamento impermeável, anti fungo, super liso e sem trincas pode ser aplicado em áreas internas ou externas.

Para mais eficiência, qualidade e custo-benefício, tenha os produtos JOFEGE Mix na sua obra!

Tags: DICAS, REJUNTES, JOFEGE MIX
Assine nossa newsletter

Novidades e lançamentos

Lançamentos e novidades da JOFEGE Mix.